5 de mai. de 2011

Gold is back! O dourado está de volta!

Amores tanto que minhas amigas me conhecem por ser vaidosa, gostar de cuidar do cabelo, de me maquiar e etc, resolvi fazer o meu blog com muitas dicas de beleza e tudo que for interessante a respeito de cabelo, maquiagem, moda e cosméticos. Tudo o que eu aprendo por aí vou passando adiante, para que todas as gatas lindas e maravilhosas que aqui venham, possam tb aprenderem e ficarem ainda mais lindas. Espero que gostem e comentem, aqui iremos trocar muitas figurinhas sobre os assuntos citados.

Começando o poste falando mais sobre usar o DOURADO.
Faz séculosssss que eu não sei o que é usar acessórios e qualquer coisa que seja dourado, derrepente tomei pavor e parei de usar, sempre fui muito fã da prata, brincos, cintos, e até mesmo maquiagem, sempre o pratinha tá lá firme e forte como meu companheiro fiel, mas de uns tempos pra cá pensei sobre o que uma vendedora numa loja de bijouterias meses atrás em Salvador me disse, quando fui comprar uns apretechos lá, ela me ofereceu um colar dourado e eu claro relutei e disse que não curto muito coisas douradas, ela toda simpática me deu uma dica que me fez pensar, ela disse que o dourado estava sendo muito bem vendido principalmente entre as loiras que adoravam a cor por contrastar bem com a cor da pele e dos cabelos. Eu claro, loiraaaa (de farmácia, mas sou) rs, ponderei sobre o assunto e vi realmente que loiras de dourado fica lindo e chique! Principalmente após pegar um solzinho e tá com a pele naquele bronzeadinho avermelhadinho sabe? E nas morenas então o dourado também é glamour puro tb, fica lindo, como diz o Bruce Darnel aqui na Alemanha "Drama baby, drama" então, decidi essa semana comprar uns apetrechos douraditos. Vou voltar a usar. Claro que a prata não largo jamais, porém vou trazer o dourado de volta a minha caixinha de bijous.

Para inspirar fotinhas básicas de itens dourados.
Xêro



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi loira linda....espero trocar muitas figurinhas com vc
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eii, Crissy :) Você sabe onde tem esse produto em Berlim? Na Apotheke? Um beijo! Lorena

    ResponderExcluir